Blog de Airton Sousa: Sport supera e vence o Grêmio

Depois de vários resultados negativos, o Sport venceu na noite deste domingo (17/07), ao Grêmio pelo placar de 4 x 2. Chegou a aplicar 2 x 0, deixou o time gaúcho empatar, depois marcou o terceiro, e finalmente ao quarto gol, deixando a torcida  eufórica, porém apreensiva, com o desenrolar do placar. Os jogadores, após o encerramento, em conversa com a imprensa, chegaram a se auto elogiarem. Entendemos perfeitamente, porque vitória é isso mesmo, principalmente para um time que vem com  uma participação inconstante na competição. Agora é aguardar o próximo compromisso, fora de casa, desta feita contra o Cruzeiro em Belo Horizonte.

Enquanto isso, o técnico Oswaldo de Oliveira, procura no decorrer dessa semana, tranquilizar o seu grupo de jogadores, a fim de corrigir as falhas apresentadas até agora pelos comandados, porque segundo o técnico, os jogadores têm falhado, principalmente, pelo lado emocional, onde a ansiedade tem prejudicado um melhor rendimento. O treinador tem a semana toda para preparar a equipe. O Cruzeiro não deixa de ser um adversário complicado em qualquer posição que esteja na tabela. Por outro lado, o Sport precisa somar pontos, para  recuperar posição e chegar no final dessa fase com uma melhor pontuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>