Blog de Airton Sousa: Sport – seis jogos sem perder

Voltando à Arena Pernambuco, o Sport Clube do Recife, abriu a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série A, jogando contra o Flamengo, com uma vitória de 1 x 0, através do atacante Edmilson. O jogador Diego Sousa, deixou o campo contundido, com a perspectiva de passar alguns jogos fora. Coincidência ou não, após a sua saída, o time leonino conseguiu mais velocidade e envolveu mais facilmente o time do Flamengo, que na maioria do tempo do jogo, não conseguiu se acertar em campo, graças a aplicação do time pernambucano.

O placar não traduziu o domínio do rubro negro. No entanto, foram 3 pontos importantes, levando o Sport a 26 pontos na competição, e completando 6 jogos sem perder, sendo 4 vitórias e 2 empates.

O próximo jogo do Sport será fora de casa, contra o Botafogo carioca. O torcedor continua eufórico com os últimos resultados do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>