Blog de Airton Sousa: Sport e Salgueiro empatam na Ilha do Retiro

Jogando com o time sub-vinte, o Sport não passou de um empate contra o Salgueiro, na noite desta segunda-feira(03). Um jogo brigado, disputado, e com o time salgueirense abrindo o placar com 1 minuto da primeira etapa, dando a entender que venceria o jogo. O time rubro-negro, dominou grande parte do jogo e terminou empatando, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos 13 minutos, o Sport fez o segundo gol e fica na frente do placar. No entanto, o time do sertão,  demonstrando a boa fase que está atravessando, chega ao empate aos 23 minutos  e  matou um pouco, as pretensões leoninas de chegar à vitória.

O fato lamentável no jogo, foi o lance entre Wallace e Levi, quando com um choque o jogador rubro-negro, atingiu o atleta do Salgueiro. Um lance violento, daí uma fratura na tíbia, causando revolta aos jogadores salgueirenses. Depois do jogo, foi constatada a fratura e o tempo de 120 dias para a recuperação do jogador Levi.

Em seguida o Presidente leonino, reclama da arbitragem de Gilberto Castro Júnior, antecipando em seguida o pensamento de trazer árbitros de fora para apitarem os jogos do Sport nas semi-finais e finais do Campeonato Pernambucano.

O Salgueiro com o empate, é mais líder ainda, somando 20 pontos, enquanto que o Sport é o segundo colocado, com 14 pontos. Dependendo dos resultados do Náutico e Santa Cruz, nesta quarta-feira(04), o time rubro-negro, pode perder essa segunda colocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>