Blog de Airton Sousa – Sport perde Mailson para o resto da série B

                                        mailson

O Sport Clube do Recife a partir deste domingo, no jogo contra o Brasil de Pelotas jogará sem o goleiro Mailson, entregue ao departamento médico pelo resto da temporada. O jogador teve uma contusão no ombro, por ocasião do jogo contra o Cuiabá e o médico do clube, achou por bem afastar o profissional pelo resto do campeonato.

Sendo assim o técnico Guto Ferreira passará a contar com o reserva Luan Polli, que até então não havia jogado desde que chegou, estando apenas treinando com os companheiros, o que passa a ser uma preocupação para todo o elenco. A depender do comportamento do profissional o técnico poderá mantê-lo na titularidade.

Coincidência ou não, o clube havia contratado o goleiro Felipe Garcia que já está regularizado, ficando portanto a disposição do técnico, se porventura o goleiro Luan Polli não acertar  nos jogos que estiver escalado. Porém, é indiscutível que Mailson fará falta, principalmente pela experiência e entrosamento com o grupo.

O time leonino já viajou para o Rio Grande do Sul, onde no domingo às 16 horas enfrentará ao time do Brasil de Pelotas. Um compromisso em que o Sport tem tudo para somar três pontos e voltar para Pernambuco, cada vez maia garantido no G4 da competição. Algumas modificações deverão acontecer  inclusive o retorno do meia Leandrinho.

No momento o Sport é o segundo colocado do Campeonato com 52 pontos, não podendo ser alcançado nesta rodada pelo terceiro colocado que tem 52 pontos, porém  com uma vitória a mais. Após esse jogo, o time leonino volta para casa para enfrentar o time do Paraná, que não vem na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>