Blog de Airton Sousa – Sport perde e desce mais ainda na classificação

                                           vitoria

Se a torcida rubro negra estava esperançosa de que contra o Vitória em Salvador, na noite desta quinta feira (26), a recuperação acontecia, foi pura ilusão. Simplesmente o time apresentou os mesmos erros, a mesma fragilidade, e tudo voltou a ser uma repetição dos dois últimos jogos, após a Copa do Mundo.

A verdade é que alguém tem que detectar o que está acontecendo, porque agora o time leonino está a três pontos da zona do rebaixamento, pior que isso não pode ser porque o próximo jogo será neste domingo no Rio de Janeiro, contra o Flamengo onde só um milagre evita que aconteça a quarta derrota consecutiva.

 Logo no inicio do primeiro tempo, Rogério saiu por contusão e se era ruim com ele pior foi sem a sua presença. Falta força nas laterais, a transição com muita deficiência e os atacantes e nada são a mesma coisa. O time criou duas situações ofensivas, com Michel Bastos e Felipe Bastos, enquanto que o Vitória teve uma chance concreta com André Lima.

Foi um primeiro tempo em que o time leonino mais uma vez não deu liga, enquanto que o Vitória limitou-se mais a dá velocidade ao jogo. No entanto não passou de um 0 x 0 o primeiro tempo de jogo, na expectativa de que alguma coisa fosse melhorar nas duas equipes para a volta do segundo tempo.

No retorno, o Vitória voltou melhor e fez o gol aos 15 minutos, com o jogador Erick ( ex Náutico ), de volta do futebol europeu. Com a derrota, o treinador introduziu Marlone, Igor e Carlos Henrique, porém o que o time precisava mesmo era de um atacante nato, que viesse resolver a situação ofensiva.

O tempo passou, as oportunidades também e a verdade é que o rubro negro sofreu a terceira derrota consecutiva, após a Copa do Mundo tendo cada vez mais complicada a sua situação. Agora é esperar o que pode e deve acontecer contra o líder Flamengo . Se contra os piores colocados não conseguiu vencer, o que deve acontecer contra o Flamengo.

Alguns nomes surgiram após o jogo, inclusive a reintegração de Everton Felipe, após ter dado errado a negociação contra o Flamengo, e ainda o jogador Felipe Saraiva pertencente a Ponte Preta, que deverá está chegando apesar da idade de 20 anos, muito embora a diretoria não confirmou. Na coletiva após o jogo o técnico não cansou de elogiar a maioria dos atletas.

Pela série C, teremos nesta sexta-feira em Ceará Mirim, o Náutico jogando contra o time do Globo, sétimo colocado na competição com 19 pontos e brigando para se manter na série C, enquanto que o Náutico com uma vitória consolida a sua passagem de fase. Neste sábado (28), é a vez do Santa Cruz contra o Confiança, um jogo de vida ou morte para os dois times.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>