Blog de Airton Sousa – Sport perde e Claudinei cai – Santa e Náutico se classificam

                                        claudinei

Com mais uma derrota, o Sport tem situação complicada e não deu mais para o técnico Claudinei Oliveira. Foi uma tarde humilhante para o rubro negro pernambucano, porque a torcida esperava uma reação do time, mesmo sendo contra o São Paulo líder da competição, e a decepção aumentou mais ainda.

Várias modificações foram feitas no time, porém nada surtiu efeito, porque o time foi o mesmo de sempre, medíocre, sem reação, lento e com falhas constantes. Por outro lado, pela qualidade que possui, o São Paulo foi absoluto do começo ao fim do jogo e construiu passo a passo a vitória.

O quarteto Everton, Diego Sousa, Nenê e Reinaldo dominavam em diversos setores do campo, envolvendo o time leonino e tornando o jogo cada vez mais fácil. O Primeiro gol do jogo, foi aos 31 minutos com Diego Sousa, terminando o primeiro tempo com o placar de 1 x 0, deixando uma perspectiva de reação do Sport para o segundo tempo.

No segundo tempo as coisas ficaram pior, mesmo com as substituições feitas pelo treinador Claudinei Oliveira. Aos 8 minutos o São Paulo ampliou com Nenê e tornou o jogo mais fácil. Porém, Marlone que havia entrado aos 29 minutos, fez o gol de honra do Sport aos 41 minutos, no entanto Trelez fez o terceiro gol aos 45, fechando o placar de 3 x 1.

Com a derrota o Sport caiu ainda mais de posição, aproximando-se da zona de rebaixamento. Enquanto isso, aconteceu o que todos imaginavam: O técnico Claudinei Oliveira, sem ambiente pediu demissão e agora o Sport vai buscar um treinador para vê se consegue dá a volta por cima e tentar a recuperação.

Pela série C, tivemos a classificação do Náutico primeiro colocado do grupo A, com 31 pontos e tendo pela frente no mata mata, a equipe do Bragantino. Primeiro jogo em Bragança Paulista, segundo jogo em Recife, onde se espera que o time possa manter essa linha de comportamento, mesmo sabendo-se que a partir de agora é uma outra competição.

Por sua vez o Santa Cruz, com a vitória contra o Salgueiro pelo placar de 1 x 0, chega ao mata mata e enfrenta a equipe do operário sendo o primeiro jogo em casa e o último jogo na casa do adversário. Por sua vez, o Salgueiro após a derrota para o Santa Cruz, foi rebaixado para a série D, lamentavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>