Blog de Airton Sousa: Sport mais uma vez sem vencer

Depois de quatro jogos sem vencer, o torcedor rubro-negro foi cheio de expectativa para ver o time contra o Cruzeiro, encontrando a recuperação e otimismo para a decisão na Arena Fonte Nova. Pior, é que não teve nada disso, foi mais uma decepção e um jogo sem atingir o caminho  dos três pontos.

Uma torcida motivada, presente, e dando todo apoio ao time, no entanto, foi o Cruzeiro que abriu o placar, teve boas chances e não deixou o Sport se encontrar, quem sabe por deficiência do time Pernambucano, que repetiu os mesmos erros, as mesmas deficiências e dificuldades dos jogos anteriores.

No entanto, dos males o menor, o Sport chega ao empate, e nada mais que isso, em função das dificuldades encontradas no Sport, pelo próprio time. Com o empate, o time continua sem vencer, somando apenas um ponto em seis  disputados, inclusive com um jogo na Ilha do Retiro. Próximo jogo pelo Brasileiro, acontecerá domingo na Ilha do Retiro, contra o Grêmio.

Enquanto isso, quarta-feira tem o Bahia na Arena Fonte Nova, com o time Baiano, ao contrário do jogo em Recife, com todos os titulares a disposição do técnico Guto Ferreira, além da vantagem do empate na primeira partida em Recife. É difícil a situação do Sport em razão do desacerto do elenco, e a maneira como Ney Franco vem escalando o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>