Blog de Airton Sousa: Sport joga pela classificação na Copa do Brasil

Com uma vantagem substancial a seu favor, O Sport Clube do Recife, entra em campo na noite dessa quarta-feira(15/03), para jogar contra o fraco time do Boa Vista do Rio de Janeiro. No primeiro jogo, o time leonino conseguiu contabilizar a seu favor, um placar de 3 x 0, dando a vantagem de perder até por 2 x 0, o jogo desta noite.

O time de Joel Santana, não esboçou nenhuma reação na primeira partida. Assim, por mais respeito que o Sport possa ter ao adversário, não dá para imaginar que aconteça uma surpresa. São vantagens criadas na primeira partida, que torna quase impossível, pensar que o time pernambucano, não esteja na quarta fase da Copa do Brasil.

Daniel Paulista ainda chegou a considerar a possibilidade de poupar algumas peças. Porém voltou atrás e resolveu escalar o time principal, exceção o jogador Rithely, ainda entregue ao Departamento médico do clube. Mesmo porque o elenco vem se sobressaindo sem a participação do volante.

Por outro lado, com a convocação de Mena para a seleção do Chile, e Diego Sousa para a seleção Brasileira, os jogadores irão participar do jogo, e logo após viajarão para se apresentarem, respectivamente, aos treinadores. Portanto, aguarda-se que o Sport se imponha, respeitando ao adversário, porém garanta, e quem sabe com a mesma facilidade do primeiro jogo, com um placar tranquilo, passando desta maneira, para a quarta fase da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>