Blog de Airton Sousa – Sport joga na Ilha contra o time do Paraná

sport-x-parana-clube-22-rodada-campeonato-brasileiro-2018

Teremos na noite desta quarta-feira (23) na Ilha do Retiro, o Sport voltando a campo para enfrentar ao time do Paraná. Para o time pernambucano é fundamental a vitória, para se aproximar mais ainda do Bragantino, que joga em casa contra o time do Vila Nova. Bragantino e Sport são favoritos nesses dois jogos.

O time leonino mesmo bem posicionado, praticamente classificado para a primeira divisão, mesmo assim tem apresentado a cada partida, deficiências que são repetidas e que o técnico Guto Ferreira não reconhece, nem tão pouco tem tido habilidade para realizar esses consertos vistos por todos, menos por ele.

São deficiências nos alas, que pouco apoiam, deficiências também nos armadores, e o sacrificado ataque leonino que a cada partida, repete os mesmos erros, principalmente por falta de uma alimentação maior dos meias e dos  alas, terminando no sacrifício sem que a bola chegue mais organizada aos atacantes.

Na  pontuação ,  o Sport tem simplesmente oito pontos a mais que o adversário, no entanto além de ter que vencer, terá também que torcer que aconteça uma zebra no jogo do Bragantino contra o Vila Nova em Bragança Paulista. Depois do jogo desta quarta-feira, o Sport tem duas partidas fora de casa: Guarani em Campinas e Coritiba no Paraná.

Também para esta quarta-feira (23), o jogo entre Flamengo e Grêmio para conhecermos o representante do futebol Brasileiro na final da Libertadores, no dia 23 de novembro possivelmente em Santiago do Chile. O jogo será um confronto de dois treinadores que praticam hoje, um futebol moderno e ofensivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>