Blog de Airton Sousa: Sport joga mal porém se classifica

 arsenal de srandi

Todos esperavam na noite dessa quinta-feira (27), que o Sport Clube do Recife fizesse uma boa apresentação, fazendo  valer a sua superioridade técnica. Porém, o que nós vimos foi um time fragilizado, sem vontade e dominado principalmente no primeiro tempo pelo fraco time do Arsenal.

Com o adversário pressionando, sem que a defesa e meio de campo do Sport, demonstrassem nenhuma qualidade, perdemos por 1 x 0 na primeira etapa de competição. Na volta nada mudou no time Leonino e logo tomou o segundo gol, com falha de marcação do meio de campo e da zaga Pernambucana.

Ainda bem, que as entradas de Rogério e Tomás , fizeram com que o time acordasse, e com um gol de André,  o rubro-negro escapasse, e  conseguisse a classificação para a próxima fase, onde irá enfrentar a Ponte Preta, sendo o primeiro jogo em Recife e o segundo jogo na cidade de Campinas.

Após a partida,  o Presidente abriu o verbo, demonstrando decepção pelo que o time fez.Em seguida foi a vez do técnico Wanderley Luxemburgo , que não economizou palavras para criticar a postura medíocre do grupo, inclusive citando o jogo do Vitória pelo Brasileiro, onde falou que somente naquela partida, o grupo tinha tido um comportamento tão decepcionante. O rubro-negro volta para casa, e domingo a tarde enfrenta ao time do Bahia, em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>