Blog de Airton Sousa – Sport joga mal e perde para o Guarani em Campinas

Mais uma vez jogando um futebol não convincente, o Sport entrou em campo  na noite desta quinta-feira (31)  em Campinas, e terminou perdendo para o Guarani pelo placar de 1 x 0. De novo o time leonino não jogou um bom futebol, a exemplo de outras partidas onde  foi bafejado pela sorte e terminou saindo com um resultado positivo.

Na partida desta quinta-feira (31), com a ausência de Adrielson a zaga foi bastante afetada pela limitação do jogador Éder, além da falta de qualidade e vontade do time nos demais setores. Os laterais por exemplo, foram  insuficientes para evitar as penetrações adversárias pelas beiradas do campo.

O meio de campo esteve bastante intranquilo, cometendo faltas, tomando cartões e sem condição de evitar um volume de jogo maior do Guarani. Por extensão Leandrinho com um futebol improdutivo, sem dá sequencia a criatividade para os atacantes e os atacantes os que mais sofreram, pela dificuldade da bola chegar com uma certa qualidade.

O time de Campinas teve ao longo do primeiro tempo três chances concreta de gol, contra apenas uma do time pernambucano no primeiro tempo. No segundo tempo, mesmo com algumas correções o Sport não conseguiu se organizar taticamente e de novo as melhores chances de gol foram do time de Campinas.

Enfim aos 48 minutos do segundo  tempo, numa falha do sistema defensivo inclusive do goleiro Luan Polli, Diego Cardoso aproveitou jogando a bola contra as redes, fechando o placar de 1 x 0 a favor do Guarani. Mesmo com a derrota o Sport se mantém na segunda colocação com 56 pontos, jogando nesta segunda-feira (04) no Paraná contra o Coritiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>