Blog de Airton Sousa – Sport joga mal e empata com o Guarani

                                                                            1x1

Mais uma noite de sofrimento e decepção para a torcida do Sport. O empate contra o Guarani foi realmente uma decepção para a torcida rubro-negra, que esperava uma vitória para se aproximar da liderança da série B. O empate foi uma frustração para a torcida, que no fim do jogo vaiou o elenco rubro-negro, diante do resultado.

Tudo transparecia pelo começo do jogo, que o Leão sairia com uma vitória tranquila, mesmo porque o gol aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo, mais bastou o gol sair que o time voltou a ser o mesmo de outras partidas. Recuou, cedeu espaço para o adversário jogar, parecendo até que o jogo estaria no fim.

Com essa acomodação Leonina, o Guarani foi para cima e empatou o jogo aos 36 minutos, através de uma falha coletiva de toda zaga leonina. A partir do empate, a insatisfação da torcida, as vaias e o desencontro do time em campo, tudo levando a crer que pelo menos no primeiro tempo o gol da virada poderia surgir.

No segundo tempo, diante do clima de tensão o Sport não conseguia acertar os passes, a marcação e a produção muito menos. O Guarani aproveitava esse clima, crescia e chegou a ameaçar a meta do goleiro Mailson. Muitas modificações aconteceram, no entanto o gol não acontecia e o time não se acertava.

No fim do jogo, diante da insatisfação de 18.403 torcedores o Sport saía de campo diante de muitas  vaias e a decepção de mais um empate que não poderia ser aceito pela torcida. Com o resultado, o Sport foi a quarta posição, no entanto a rodada faltará ser complementada, o que quer dizer que deverá cair de posição.

As equipes do Atlético de Goiás com 21 pontos, Botafogo de São Paulo  com 20 pontos, Londrina com 20 pontos, CBR e Ponte Preta com 19 pontos, caso vençam poderão desbancar o Sport da quarta posição, e consequentemente tirá-lo do G4. Próximo jogo Leonino, será quinta-feira na Arena de Pernambuco, contra o vice-líder Coritiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>