Blog de Airton Sousa: Náutico perde e Sport ganha

Na tentativa de preservar alguns jogadores para o jogo de domingo em Campina Grande, contra o Campinense pela Copa do Nordeste, o técnico Dado Cavalcanti pagou caro, perdendo para o Salgueiro nesta quarta-feira(08), pelo placar de 2 x 0, com as ausências de Páscoa, João Ananias, Mailson, Anselmo, Rodrigo Sousa, Jeferson Nêm e Tiago Alves, alguns por deficiência técnica, outros entregues ao departamento médico.

Os jogadores escalados pelo treinador, não tiveram a capacidade de superar o time sertanejo, que teve expulso, aos 44 minutos do primeiro tempo, o jogador Rogério, e nem assim, se entregou ao alvi-rubro, reagindo na segunda etapa de competição e marcando o primeiro gol aos 8 minutos com Valdeir, e ampliando a vantagem aos 26 minutos, vencendo pelo placar de 2 x 0, e fazendo o Náutico amargar sua segunda derrota consecutiva, pois no sábado, havia perdido o clássico para o Santa Cruz pelo placar de ’1 x 0.

Agora, o treinador Dado Cavalcanti, tenta juntar os cacos e dar a volta por cima, vencendo ao Campinense, para refazer a confiança do torcedor, que por ocasião do jogo contra o Salgueiro, protestou através de faixas e vaias. O time de Campina Grande, perdeu para a Ponte Preta pela Copa do Brasil, pelo placar de 2 x 0, e vai tentar em cima do time alvi-rubro a recuperação.

Enquanto isso o Sport, não tomou conhecimento do C S A, principalmente no segundo tempo e aplicou o placar de 4 x 1. No primeiro tempo, um certo equilíbrio das duas equipes, com o Sport marcando aos 13 minutos, com um belo gol de Rithely e aos 33 minutos, tivemos Tiago Potiguar empatando, com um gol duvidoso.

No segundo tempo, o Sport voltou mais determinado, apertando o time alagoano, marcando aos 5 minutos e 30 segundos, com Everton Felipe, ampliando com Rogério aos 16 minutos, e fechando o placar com Talisson aos 32 minutos, jogador que havia entrado juntamente com Lenes aos 30 minutos de jogo.

O Sport jogava por um empate, pelas mudanças no regulamento da competição, e agora, enfrenta na segunda fase, ao time do Sete de Setembro do Mato grosso do Sul, que venceu ao Ríver pelo placar de 1 x 0. River que será neste sábado(11), o adversário do Sport pela Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>