Blog de Airton Sousa: Sport ganha folga para o jogo de volta

copa_sul_americana_2017_sport_x_ponte_preta_560.jpg

Um resultado que deixou o Sport na vantagem, foi o que aconteceu nessa quarta-feira (13) na Ilha do Retiro, quando o Sport venceu a equipe da Ponte Preta pelo placar de 3 x 1 pela Sul-Americana. Um jogo em que o time Pernambucano foi dono absoluto, nos dois tempos  sem permitir que o time de Campinas tivesse domínio em momento algum da partida.

O primeiro gol leonino foi através de Ronaldo Alves aos 8 minutos, com o rubro-negro passando a predominar. O time da Ponte Preta apenas se defendendo, sem conseguir sair para o ataque e cometendo faltas com excesso, até que aos 42 minutos através de Richely acontecia o segundo, fechando o primeiro tempo com o placar de 2 x 0.

Na volta, a Ponte Preta já teve uma alteração, entrando Renato Cajá e saindo Nino Paraíba. Porém nada alterava, porque continuava a pressão do time Pernambucano. Aos 6 minutos Diego Sousa, aos 10 minutos Raul Prata, aos 12 minutos Mena, aos 17 minutos Patrick, aos 20 minutos, outra vez  o jogador Mena. Era uma verdadeira blitz.

Continuava a pressão do Sport com Richely colocando uma bola na trave aos 23 minutos, e aos 32 minutos era a vez de André acertar um chute e marcar o terceiro gol, tranquilizando mais ainda o time leonino.  Porém aos 34 minutos entrava o jogador Claudinho e a Ponte Preta melhorava um pouco de rendimento, até que o jogador Saraiva, descontava marcando o gol do time de Campinas, em uma falha de marcação do jogador Sander.

Placar final Sport 3 x 1 Ponte Preta, o Sport levando para a segunda partida muita vantagem. Tivemos um público pequeno de 6.212, uma renda de R$ 114.282,00. O trio de arbitragem foi da Colômbia com um bom trabalho. A vibração tomou conta da torcida e espera-se que a vitória possa trazer um melhor ambiente para  jogo de domingo, contra o Flamengo no Ninho do Urubú no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>