Blog de Airton Sousa – Sport ganha e deixa a zona de rebaixamento

ddd

De um lado o técnico Lisca, do outro lado o técnico Milton Mendes. Duas personalidades muito parecidas. No final a vitória foi do time pernambucano, pelo placar de 1 x 0. O Ceará com o desfalques de quatro titulares, o Sport sem Sander um dos principais jogadores do time rubro-negro.

Não interessa as ausências, o importante  é que o Sport venceu, saiu da zona de rebaixamento, somando agora 36 pontos, e está na décima sétima posição, mesmo porque além da vitória apertada, também os resultados do fim de semana ajudarão, exemplo: Derrota da Chapecoense, empate do Vitória e derrota do América, todos concorrentes do time rubro-negro.

Foi um jogo disputado do começo até o fim, sendo que o Sport teve um comportamento mais agressivo, enquanto que o Ceará apenas se defendia, tentando sair na base dos contra ataques. Porém poucos foram os chutes perigosos por parte das duas equipes, contudo apesar desse detalhe o rubro negro chutou mais.

No segundo tempo, com o jogo no zero a zero, esperava-se que o técnico Milton Mendes ajustasse mais a  criatividade do time, e aos dez minutos  a chance aparece para Gabriel, depois de um passe de Brocador, surpreendendo a zaga e o goleiro cearense, estava aberto o placar para o time leonino.

Depois do gol, o Sport se soltou mais no jogo e o Ceará ficou surpreso pelo gol e pela reação do time leonino. Sentindo que podia tomar o segundo gol, o técnico Lisca fez algumas modificações no meio campo cearense, o time ficou mais ofensivo, criando várias oportunidades para empatar o jogo.

No entanto, Mailson estava muito bem no gol, evitando que a sua meta caísse diante de algumas jogadas ofensivas do adversário. Fim de jogo e o Sport somou três pontos importantes, indo a trinta e seis pontos e saindo da zona de rebaixamento. Nada de empolgação, porque teremos uma rodada difícil e concorrida neste fim de semana, onde a depender dos resultados, o Sport poderá está de volta a zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>