Blog de Airton Sousa – Sport fora da Copa do Brasil; Central volta a liderar o Pernambucano

3-2

Na noite desta quarta-feira (13) jogando em Minas Gerais o Sport Clube do Recife, voltou a decepcionar a sua torcida e perdeu pelo placar de 3 x 0 para a Tombense. Um adversário sem expressão, um estádio acanhado e uma cidade com menos de oito mil habitantes, esse foi o cenário suficiente para o Leão tremer.

O time rubro-negro jogou mal  do começo ao fim, e o treinador leonino mexendo errado, além da escalação inicial também errada. A defesa fragilizada, o meio de campo improdutivo e Brocador voltando ao seu futebol de origem, ou seja: sem jogar nada e contribuindo para a goleada do time pernambucano.

Depois de todos esses detalhes, o jogador que geralmente se destaca no time, foi outro ponto negativo. Magrão falhou em dois dos três gols tomados, contribuindo para o desastre do time, e com o resultado, o Sport deu adeus a Copa do Brasil. levando um prejuízo financeiro dos maiores.

Ficamos a perguntar: Será que vai ser sempre assim quando participarmos de competições a nível nacional , e vejam não saímos da competição para uma equipe de expressão, perdemos a classificação para um time sem a mínima expressão no futebol nacional. É mais uma lição, para provar a qualidade e o nível do futebol pernambucano.

Por outro lado, falando de Campeonato Pernambucano, o Central fechou na noite desta quarta-feira (13), a quarta rodada do campeonato. O jogo foi na cidade de Arcoverde, com um campo abaixo da crítica, mesmo assim o Central se superou e venceu ao Flamengo pelo placar de 2 x 0, somando agora treze pontos e voltando a primeira colocação da fase.

Nesta quinta-feira (14) o Santa Cruz estreia na Copa do Brasil no Mato Grosso, enfrentando a equipe do Sinope. É mais um jogo complicado, um adversário difícil, as circunstancias da viagem e do campo, podem também complicar o rendimento do time. No entanto, é bom que a lição do Sport  sirva de exemplo, porque o Santa Cruz necessita dessa vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>