Blog de Airton Sousa – Sport foi melhor, venceu, porém o gol foi irregular

                                   primer

Uma vitória discutível, apesar do Sport ter jogado melhor no primeiro tempo, tendo criado várias oportunidades aos doze minutos, vinte e hum  minutos e quarenta e sete  minutos do primeiro  tempo, além de ter tido mais volume, mais criatividade e mais destaques individuais, contra apenas uma chance do Náutico aos sete minutos.

Com todo este volume o primeiro tempo terminou zero a zero. Na volta, é o Náutico que voltou alterado com a saída de Odilávio e a entrada de Wallace Pernambucano. No entanto, mesmo melhor em campo continuava apresentando deficiência na criatividade. Para organizar mais ainda a transição, Marcio Goiano coloca o jogador Mailson aos 12 minutos.

Continuava a evolução do Náutico, o Sport atrás aceitando a reação timbu, porém o time de Marcio Goiano não se encontrava no passe final. Futebol é futebol, e já que o Náutico não se acertava ofensivamente, o técnico rubro-negro substituiu Guilherme por Juninho, impôs velocidade e o Sport vou a crescer.

Aos 35 minutos, uma sobra de bola do goleiro Bruno, no rebote depois de receber uma bola de Sander,  Ezequiel não perdoou  e jogou a bola nas redes, fazendo o Sport 1 x 0. Muitas contestações no lance por se entender  um impedimento do jogador Sander. Porém a auxiliar Daiane Carolina não observou e o árbitro validou o gol leonino.

Com a vitória o Sport leva a vantagem para a decisão na Ilha domingo (21), jogando por um empate e complicando a situação do time timbu. O Náutico já entra na desvantagem e os seus atacantes terão que decidir, se não o título ficará na Ilha do Retiro pela vantagem que o Sport leva, após a vitória de 1 x 0 no primeiro jogo, na casa do adversário.

Tivemos no sábado à noite (13) em Salgueiro, o time do Afogados surpreendendo e vencendo pelo placar de 3 x 2 ao time do Salgueiro. Com a vitória, o time afogadense terminou o campeonato na terceira colocação, ganhando o direito de participar da Copa do Brasil em 2020. A cidade está em festa, e agora é se preparar para o novo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>