Blog de Airton Sousa – Sport estreia o quarto treinador no Brasileiro

                                           28092019

 Diante de todas as dificuldades que rodeiam a Ilha do Retiro, o time volta a campo neste domingo (30), jogando em Minas Gerais contra o Atlético. Cada vez mais difícil a situação do rubro-negro, na tentativa de escapar do rebaixamento, diante de todos os erros cometidos dentro e fora de campo.

O treinador Milton Mendes tem pela frente doze jogos, diante de um rebaixamento bem próximo. Serão preciso sete vitórias para que não aconteça o pior, com o clube e com o futebol pernambucano, que se encontra em baixa em face de termos Náutico e Santa Cruz na série C, e o Sport rumo a série B.

São os seguintes os jogos restantes do Sport: Em casa- Internacional, Vasco, Ceará, Vitória, Flamengo e Santos, no total de seis jogos. Fora de Pernambuco : Atlético MG, Atlético PR, Grêmio, Fluminense,  Chapecoense e São Paulo, no total de seis jogos. Daí a necessidade de vencer sete partidas das restantes.

Para o jogo deste domingo (30), contra o Atlético (MG), além de todas as dificuldades o treinador não poderá contar com nada menos de cinco titulares, dentro das carências do elenco, tornando-se assim mais difícil para o treinador escalar o time, principalmente pela qualidade do adversário.

O jogo será às 16 horas do domingo (30), e a principal dificuldade do Sport além da fragilidade do elenco, é a qualidade do adversário que está no grupo dos seis melhores e precisa pontuar, para diminuir a distancia dos que estão na cabeça da tabela. Os percentuais são favoráveis ao time mineiro, no entanto o técnico Milton Mendes promete surpreender.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>