Blog de Airton Sousa – Sport estreia novo treinador, Náutico e Santa Cruz começam quartas de final

                                                                     brasileirao_serie_c

Estreando o técnico Eduardo Batista, em meio a uma crise sem precedentes, o Sport enfrenta neste sábado (18), o time do Santos na baixada santista. Além da expectativa da estreia do treinador, também a observação para  saber como o time irá se comportar diante de um Santos desesperado na zona de rebaixamento.

É impossível esperar um milagre, em menos de 72 horas da chegada do técnico, no entanto sempre que acontece a estreia de um treinador, acontece motivação para o grupo de jogadores, mesmo diante da situação técnica e  financeira que o Sport vive. É um confronto de dois desesperados.

O Santos nesse instante tem 18 pontos, e está na décima sétima posição, dentro da zona de rebaixamento, daí a torcida santista está confiante de um resultado positivo, principalmente após uma vitória no tempo normal, pela Copa do Brasil contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, mesmo tendo perdido a classificação na cobrança de pênalti.

Quanto ao Sport, é tudo ou nada porque caso não volte pelo menos com um ponto somado, o rubro negro poderá entrar na zona de rebaixamento e aí sim, complicará mais ainda porque o treinador emocionalmente junto com o grupo, encerraria a participação nesta primeira fase na parte de baixo da tabela. O jogo será às 16 horas deste sábado (18).

Quanto ao início dos jogos das quartas de final, o Náutico joga em Bragança Paulista contra o Bragantino. Um bom publico que irá torcer pelo time paulista, diante da importância de um resultado positivo no jogo em casa, para ter no jogo de volta na Arena, a vantagem no placar.Quanto ao time timbu um clima de otimismo, principalmente para o jogo de volta.

Por outro lado, o Santa Cruz diante da sua torcida, enfrenta ao time do Operário de Ponta Grossa. Visando estimular a sua torcida, a diretoria facilitou para que o torcedor comprasse o seu ingresso antecipado, com a previsão de 35 mil pessoas empurrando o time para uma vitória.

A diretoria tricolor efetuou na ultima quinta-feira (16), o pagamento do mês de junho em forma de incentivo para que o grupo se empenhe mais ainda. Com o prenuncio de uma grande arrecadação, a diretoria já planeja um outro acerto financeiro para a próxima semana. É fundamental que o time consiga um resultado positivo, para uma folga no jogo de volta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>