Blog de Airton Sousa – Sport envergonha mais uma vez o futebol de Pernambuco

bahia-x-sport-23-rodada-campeonato-brasileiro-2018-600x400

Foi uma noite triste, vergonhosa e de decepção que o Sport fez perante a sua torcida. Uma derrota de 2 x 0 para o Bahia, onde o time teve um primeiro tempo apenas razoável e caiu totalmente no segundo tempo. Com a derrota o Leão se manteve  ainda mais na zona de rebaixamento.

Quanto ao jogo tivemos o Bahia dominando até 15 minutos, inclusive com uma grande chance de gol, através do jogador Zé Rafael o melhor atleta em campo. Daí com essa chance, o time baiano ter dominado até 15 minutos. A partir desse tempo de jogo, o Sport adiantou a marcação e continuou bem até o fim do primeiro tempo.

O Sport teve chances com Andrigo aos 24 minutos,  Rogério aos 26, Claudio Wink aos 30 minutos,deixando transparecer que abria o placar primeiro do que o adversário. Só aos 46 minutos o garoto Ramirez chutou uma bola perigosa na trave, no entanto a chance antes de terminar o primeiro tempo foi uma bola perigosa de Gabriel, terminando em 0 x 0.

No segundo tempo de jogo, foi  outra vez o Bahia que procurou abrir o placar com Gilberto aos 5 minutos, enquanto que aos 7 minutos o mesmo Gilberto abriu o placar fazendo 1 x 0. Outras chances foram criadas pelo Bahia: Marco Antonio aos 10 e Gilberto aos 13 minutos. A partir daí muitas modificações nos dois times.

Aos 14 e 16 minutos, entram Rafael Marques e Felipe Bastos respectivamente, enquanto que Cleiton entrou aos 20 minutos. O time baiano bem aplicado em campo, aproveitou o cansaço do Sport  e  voltou a domina. Aos 25 minutos um chute perigoso de Zé Rafael, a partir daí outras modificações.

Mateus Gonçalves entrou aos 27 minutos, também neste tempo o jogador Flávio, e aos 34 minutos Everson.  Aos 37 minutos falta perigosa cobrada por Elton e aos 40 minutos o segundo gol  com o zagueiro Tiago, aproveitando uma falha na saída de Magrão. No final, 49 minutos e Zé Rafael perdeu outra grande oportunidade de gol.

Com a derrota, o Sport se manteve dentro da zona de rebaixamento com 23 pontos, enquanto que o Bahia subiu para 28 pontos, entrando na zona da sul-americana. O próximo jogo do Sport será contra o Cruzeiro na Ilha do Retiro. Enquanto que o Bahia enfrenta ao São Paulo no Morumbí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>