Blog de Airton Sousa: Sport enfrenta ao Salgueiro pelo Hexagonal

O Hexagonal do título, extremamente desmotivado pelo regulamento e por sabermos faltando apenas duas rodadas, quais as quatro equipes classificadas para as  semi-finais da competição, tem sequência nessa segunda-feira, com o jogo na Ilha do Retiro, envolvendo o Sport contra o líder Salgueiro.

Pelo fato de ter jogado na tarde deste domingo(02), pela Copa do Nordeste, com o time principal, o técnico Ney Franco, coloca em campo a equipe reserva do Sport, mesclada com alguns sub vinte, pelo fato do Hexagonal ter passado a desinteressar ao time rubro-negro.

Agora, é só saber quem será o primeiro, segundo, terceiro ou quarto colocado, para a determinação dos confrontos. No entanto, a distância do Salgueiro é de seis pontos para o Santa Cruz e Sport, entendendo-se que o time do sertão fará o jogo de volta nas semi-finais em casa, e se conseguir a classificação, também a segunda partida da final, nos seus domínios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>