Blog de Airton Sousa : Sport empata e se complica

Depois de três resultados negativos, e com a volta de Diego Sousa, o torcedor do Sport esperava que o time jogasse bem, e conseguisse uma vitória contra o Bahia. No entanto, o Leão da Praça da Bandeira jogou mal, não se encontrou, e as peças principais não conseguiram render o suficiente para ajudarem na vitória.

Um jogo truncado, com muitas faltas por parte das duas equipes, além de uma produção extremamente negativa do lado rubro-nego, o que só favoreceu ao Bahia, que enfrenta o time leonino na próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, onde o torcedor baiano irá comparecer em massa para apoiar o tricolor de aço.

Zero a zero foi o placar do primeiro tempo, apesar de termos tido dois lances duvidosos: um pênalti de Magrão em Zé Rafael, não marcado pelo arbitro, aos 37 minutos e o outro lance foi um gol anulado aos 43 minutos, através do jogador Alione; mais uma vez erro da arbitragem, que assinalou impedimento, causando muitas reclamações por parte do time baiano.

Juninho marcou aos 11 minutos do segundo tempo para o Bahia, em um cruzamento em cima de Samuel Xavier, sobrando para Juninho, e o empate do Sport aconteceu aos 37 minutos também com o jogador Juninho. Agora o Bahia está na vantagem, pelo regulamento da competição. Enquanto que o Sport terá que vencer. É complicada a situação do time pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>