Blog de Airton Sousa: Sport empata e Santa perde

Pernambuco encerrou a sua participação na primeira etapa do Campeonato Brasileiro da série A. Em casa, o tricolor mais uma vez decepcionou e perdeu para o São Paulo, pelo placar de 2 x 1, com direito a perda de um pênalti através do jogador Grafite, ainda quando o jogo estava 2 x 0. Talvez se marcado esse pênalti com sucesso, o rumo do jogo tivesse mudado para melhor. Depois o jogador kêno fez o gol tricolor e a partir daí o Santa Cruz pressionou, porém com total desespero. O Santa encerra  a fase com 18 pontos, e volta a jogar no próximo final de semana, em Salvador, contra o Vitória, abrindo a segunda fase do brasileirão série A.

Enquanto isso o Sport jogando mal e reclamando muito da arbitragem, empatou em 1 x 1 contra o Figueirense. O primeiro tempo terminou em 0 x 0, com um jogo fraco tecnicamente por parte das duas equipes. Na segunda etapa, com menos de dois minutos, saía o gol do Figueirense e o time leonino chegou a marcar através de um pênalti, cobrado por Túlio de Melo. As duas equipes praticando um futebol pobre de técnica e acima de tudo aéreo, não conseguiram mudar o placar, que chegou ao final em 1 x 1. A ausência de Diego Sousa pesou, para um melhor rendimento da equipe. O Sport fecha essa etapa com 23 pontos e abre a próxima  jogando na Arena Pernambuco contra o Flamengo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>