Blog de Airton Sousa – Sport empata, Náutico perde e o Santa Cruz vence

anse3lmo

Uma rodada cheia de altos e baixos para os três da capital. Jogando em Porto Alegre o Sport conseguiu um resultado excelente, ao empatar em 0 x 0 contra o Internacional. É a quarta partida do time  Leonino, sem conhecer uma derrota. Se não houve evolução, pelo menos o time manteve o padrão dos jogos anteriores.

Com o empate, o Sport entrou temporariamente no G 4, já que a rodada só terminará  na próxima terça-feira. De qualquer maneira foi um resultado positivo, mesmo entendendo-se que o Internacional pressionou o Sport, o que aliás já era esperado. O time Pernambucano foi  muito bem aplicado na marcação. O próximo jogo será quarta-feira, na Ilha contra o Atlético Paranaense.

O Náutico teve sua situação complicada mais ainda, quando voltou a lanterna do grupo, ao perder para o time do ABC em Natal pelo placar de 2 x 0. Uma derrota que começa preocupar a torcida, porque outra vez o time volta a lanterna. O próximo jogo do Náutico será na Arena de Pernambuco, contra o time do Remo.

O Santa Cruz, foi o único Pernambucano que conseguiu vencer. O adversário foi o bom time do Juazeirense no Arruda. O placar apertado de 1 x 0, jogou o tricolor para o G 4, dependendo agora do resultado do Botafogo contra o Globo. Segunda-feira acontecerá essa partida, e se o time Paraibano perder o Santa Cruz vira a rodada dentro do G 4.

O próximo jogo do Santa Cruz será contra o Time do Salgueiro no sertão de Pernambuco. Voltando  ao  jogo contra o Juazeirense, o Santa Cruz fez um bom primeiro tempo, recuou na segunda fase, facilitando jogadas ofensivas para o adversário. O árbitro do jogo, acrescentou seis minutos o que provocou irritação ao técnico Roberto Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>