Blog de Airton Sousa – Sport empata, Náutico perde, foi assim a segunda-feira para Pernambuco

                                         s bemtp

Uma segunda-feira negativa para o futebol de Pernambuco, com o Sport indo até Sorocaba e empatando com o fraco time do São Bento em 2 x 2, um jogo em que o time leonino não teve bem. Enquanto isso esperava-se que o Náutico conseguisse pelo menos um empate, e o time terminou perdendo por 2 x 0.

Falando primeiro do empate do Sport, o grupo teve apenas uma razoável apresentação, onde os jogadores Norberto, Yago, Charles, Ezequiel e Brocador jogaram mal sem contribuírem para que o Leão somasse três pontos, diante de um adversário fragilizado, que se encontra beirando a zona de rebaixamento.

Poucos foram os jogadores que se destacaram: Adrielson, Guilherme e Sander, o que é muito pouco principalmente pela campanha do time antes da Copa América. Para o Sport marcaram: Guilherme e Sander, para o São bento os gols foram de Zé Roberto cobrando um pênalti inexistente e Vinicius.

Depois desse empate em 2 x 2, o Sport passou a somar dezesseis pontos, ocupando a quarta colocação. O próximo jogo do Leão da Ilha do Retiro será segunda-feira (15), contra o Cuiabá (fora de casa). Com o empate o Sport entrou no G4, ficando na quarta colocação na tabela. O time volta para o Recife, e prepara-se para o próximo compromisso.

Por sua vez  o Náutico sofreu mais uma derrota, desta feita para o time do Imperatriz no interior do Maranhão. O placar final foi 2 x 0, deixando o Náutico na sétima posição com quinze pontos. Foi mais uma derrota dos comandados do técnico Vilmar Dal Pozzo, que agora prepara o grupo para outro compromisso difícil fora de casa, contra o líder Ferroviário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>