Blog de Airton Sousa: Sport empata com o lanterna

Um jogo que a princípio todos colocavam como fácil, e o Sport tinha nítida vantagem, terminou frustando a torcida leonina, com o placar de 1 x 1. O time rubro negro esteve irreconhecível, sem acertar o caminho do gol e muitos erros de passes. Foram poucas as chances do time pernambucano, que tinha no América Mineiro um adversário aplicado e de uma marcação precisa. Nem Diego Sousa conseguiu aparecer bem no jogo e reconheceu que foi a pior partida do time do Brasileiro de 2016.

O América Mineiro aproveitou uma falha conjunta entre Samuel Xavier, Serginho e Mateus Ferraz, e colocou no canto esquerdo de Magrão, abrindo o placar com Danilo, ex Sport, aos 40 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o América se fechou, antecipou a marcação e aos poucos foi deixando o time leonino desesperado. Exceto o gol de Gonzalez, em impedimento, aos 48 minutos do segundo tempo, ele próprio, Túlio de Melo e Gabriel Xavier, nada alteraram com as suas entradas.

Foi frustante para o torcedor esse resultado e o Sport agora fecha essa fase no próximo domingo (07/080, às 18:30 h, contra o Figueirense, em Santa Catarina. Com 22 pontos, é a soma até agora, do Sport na competição. E uma vitória não será fácil, porém extremamente necessária, para o time alcançar os percentuais suficientes, a fim  de atingir a pontuação exigida, para uma maior tranquilidade na virada da fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>