Blog de Airton Sousa – Sport é derrotado no Paraná

                                                                 1355

Jogando na noite desta terça-feira (28) no Paraná, o Sport perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Operário pelo placar de 2 x 1. Uma cancha pesada, muita chuva e uma temperatura  bastante baixa, além de vários erros do árbitro ao deixar de marcar um pênalti a favor do Sport,  e cometer vários erros que influenciaram no resultado do jogo.

No primeiro tempo apesar da condição do campo, o Sport abriu o placar aos 20 minutos , com um bonito passe de Guilherme para Samir. Colocando o Sport na vantagem, além da falta de condição técnica do adversário.  Esperava-se que o time pernambucano voltasse para a segunda etapa com as correções devidas, principalmente utilizando o futebol aéreo.

Nada disso aconteceu, o Operário é que voltou mais vivo, principalmente jogando um futebol aéreo, em razão do campo de jogo está mais pesado do que no primeiro tempo. Não demorou muito e o Operário empatou o jogo e em seguida, graças a uma falha de marcação virou a partida e venceu por 2 x 1.

Com a derrota o Sport perdeu a invencibilidade, e volta para casa para realizar dois jogos antes da paralisação para a Copa América. Vitória da Bahia e Clube de Regatas Brasil são os próximos adversários e é imprescindível      que o time some seis pontos, para fechar a participação nessa primeira  fase entre os oito melhores colocados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>