Blog de Airton Sousa – O Sport domingo é tudo ou nada

                                                             27887a71996fee0dfff2cd31845407f3

Faltando dezessete jogos para o término do Campeonato Brasileiro da série A, o Sport passa a jogar por três pontos cada partida, já começando neste domingo (02), contra o time do Paraná, comandado por Claudinei Oliveira que bem recentemente passou pelo time rubro negro.

O time leonino terá que vencer nove, dos dezessete jogos que faltam para totalizar quarenta e sete pontos, adicionando-se aos pontos já somados. É uma maratona de feras para atingir esse objetivo, principalmente para um time que vem em decadência, por ocasião dos jogos após a Copa do Mundo.

O técnico Eduardo Batista outra vez fará modificações na escalação, além do fato de ter recebido alguns reforços para a lateral esquerda, frente de área e até o ataque. No entanto, não sabemos se esses jogadores atuando na série A, terão o mesmo rendimento técnico que tiveram nas séries B e C do Brasileiro.

É uma etapa muito difícil a ser cumprida pelo elenco do Sport, que esta semana esteve reunido com a Diretoria prometendo garra, serviço e bons resultados, entendendo-se que esses aspectos não estavam sendo levados para dentro de campo pelo jogadores e que agora as coisas irão mudar e os resultados positivos voltarão a acontecer.

Quanto ao time do Paraná, mesmo obtendo alguns resultados melhores ultimamente, não conseguiu sair da zona de rebaixamento, estando neste momento com quinze pontos, e o grupo firmou um compromisso com o novo treinador, de tirar o time da zona de rebaixamento, o que é um sinal de alerta para o Sport.

Agora é esperar que as reuniões e o trabalho executados durante esta semana, possam apresentar resultados durante o jogo e que a vitória depois de muito tempo volte a acontecer. A Diretoria Leonina tentando atrair a torcida, manteve o mesmo preço de ingresso do jogo anterior, contra  o América Mineiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>