Blog de Airton Sousa: Sport define treinador

A nova Diretoria do Sport, depois da citação de vários nomes e uma conversa pessoal com Adilson Batista, finalmente decidiu o nome do treinador para o início do ano. Muita conversa, vários debates, e o nome do atual treinador Daniel Paulista, foi oficializado.

Acredito ter sido o melhor caminho, técnica e financeiramente, em razão da intimidade que o treinador tem com o clube e com o elenco. Para trazer um técnico para fazer o que fizeram Falcão, Oswaldo Batista, entre outros, muitas vezes melhor foi a manutenção de Daniel Paulista, que além de tudo fez um bom trabalho, recuperou posições e salvou o Sport do rebaixamento, com a junção de união com o elenco.

Agora é ver quais os jogadores que não farão parte do elenco em 2017, onde comenta-se que, nove do atual elenco, deverão ser dispensados, principalmente pela baixa qualidade técnica. Também será necessário a contratação de reforços de qualidade, porque mesmo diante do bom trabalho de Eduardo Batista, o elenco apresentou muitas deficiências.

O torcedor rubro-negro está otimista, em razão do que foi feito pelo treinador, quando assumiu o time, após a decepcionante participação do ex treinador Oswaldo de Oliveira. Sabemos das limitações de Daniel Paulista, no entanto, a união do treinador com o grupo, e com reforços que haverão de chegar, o torcedor espera uma recuperação do clube nas competições em 2017, em razão da medíocre participação em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>