Blog de Airton Sousa – Sport de técnico novo e na Federação Pernambucana nada mudou

Milton-Mendes

Foram necessários apenas quarenta dias, para que Eduardo Batista pegasse o boné e deixasse a Ilha do Retiro. No período em que esteve no comando técnico do time leonino, o treinador conseguiu uma vitória (duvidosa) contra o Paraná, um empate contra o Cruzeiro e seis derrotas, no total de oito jogos.

Em menos de 48 horas, a diretoria do clube contratou o treinador Milton Mendes, que já passou por Pernambuco treinando a equipe do Santa Cruz. Podemos dizer que foi uma passagem melancólica de Eduardo Batista, que iniciou a carreira de técnico no Sport, voando mais alto posteriormente para outros clubes.

Nada de crítica ao Eduardo Batista, exceção a sua volta principalmente pela decepção que o seu pai teve, bem recentemente quando deixou o clube. Nada demais, Eduardo Batista segue em frente, busca outros centros e com certeza pela competência que tem, logo estará comandando outra agremiação.

Situação complicada mesmo é a do clube rubro-negro pernambucano, saiu o treinador e toda direção de futebol, muito embora ao lado de Milton Mendes tomaram posse novos dirigentes, que sinceramente muito pouco poderão fazer. O clube não tem dinheiro, fechou o prazo para contratar e tem um elenco esfacelado tecnicamente, rumando a série B.

Enquanto o circo pega fogo no Sport, a Federação Pernambucana com os dirigentes de sempre que foram reeleitos  e que buscarão se encher de vaidade e orgulho, a exemplo da gestão que terminou. Evandro Carvalho-presidente, ao lado de  Pedro Lacerda, Paulo Wanderley e Murilo Falcão, terão mais quatro anos de mídia, mordomias, elogios e outras coisas mais… É mole?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>