Blog de Airton Sousa – Sport campeão de empates no Brasileirão

Assistir-CRB-vs-Sport-online-grátis-364x205

Jogando na noite desta segunda-feira (07), o Sport Clube do Recife somou mais um empate no Campeonato. Desta feita o jogo foi na cidade de Maceió, contra o time do Clube de Regatas Brasil. O placar de 1 x 1 fez com que o time pernambucano acumulasse mais um empate, totalizando agora treze empates ao longo do campeonato.

De novo o time apresentou algumas deficiências, principalmente na criatividade, nas laterais e com as bolas lançadas pelo alto na área rubro-negra. As ausências de Norberto e Leandrinho pesaram, em razão das atuações de Raul Prata (principalmente), e Carmona que só suporta um tempo de jogo, fato aliás que acontece desde que foi colocado no time.

O gol rubro-negro aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, fruto de uma triangulação entre os jogadores Carmona, Brocador e Guilherme que aproveitou finalizando. Na volta para o segundo tempo, aos dois minutos por contusão o treinador Guto Ferreira tira do time Yan e coloca Marcinho, que deu mais consistência ofensiva jogando pela direita do ataque.

Aos seis minutos aconteceu um pênalti não marcado pela arbitragem, com uma bola lançada na área leonina batendo no antebraço de um defensor rubro-negro, sem que o árbitro Marcelo Henrique marcasse, prejudicando o time do CRB. Várias substituições acontecerão no intervalo entre treze e vinte minutos, até que aos vinte e três minutos com uma falha de marcação o CBR empatou o jogo.

 Aos trinta e três minutos, o Sport tem a chance de virar o placar, com Brocador perdendo uma penalidade, chutando a bola na trave e deixando o jogo com o placar de 1 x 1. Com o empate, o Sport passou a somar 46 pontos e jogará nesta sexta-feira (11), na Ilha do Retiro contra o time do São Bento, comandado pelo técnico Milton Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>