Blog de Airton Sousa – Sport avança rumo a série B – Afinal, Central tem eleição marcada

                                                                       lance sport x criciuma_0

Com a vitória neste sábado (09), de 1 x 0 para o time do Criciúma o Sport avançou rumo a primeira divisão. Foi um jogo fraco tecnicamente, com poucos chutes e apenas disputa de marcação corpo a corpo, com pouca criatividade por parte dos dois times, terminando o primeiro tempo com o placar de zero a zero.

Ainda no primeiro tempo, o Sport perdeu o atacante Brocador com uma pancada na face, o que deverá tirar o atleta este restante de campeonato, fazendo muita falta ao elenco pelo fato do jogador ser o principal artilheiro do time com quatorze gols. No seu lugar deverá entrar o jogador Elton.

O gol do Sport aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo , convertido pelo também artilheiro Guilherme. O árbitro do jogo, o paraibano Wagner Riuei teve um trabalho comprometedor, deixando de marcar um pênalti claro aos 35 minutos do segundo tempo, a favor do time de Santa Catarina.

Além desse lance, houve também um outro  duvidoso a favor do Sport, onde foi anulado um gol, justificando impedimento do jogador Hyuri. Enfim podemos dizer que a arbitragem influenciou no resultado da partida . Com a vitória o rubro-negro passou a somar 60 pontos, e jogará nesta quarta-feira (13) em São Paulo, contra o Botafogo.

No Central a novidade é que finalmente foi marcada para esta quarta-feira (13), a eleição patativa que contará com três candidatos: Sivaldo Oliveira, Airton Junior e Alexandre Leite. Esperando-se que desta vez não aconteça atrapalho, porque houve praticamente 30 dias de atraso para a realização dessas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>