Blog de Airton Sousa – Sport agora é tudo ou nada!

sport_recife_torcida

Com o fechamento da décima nona rodada na segunda-feira (20), o Sport aproximou-se mais ainda da zona de rebaixamento, ficando na décima sexta posição. O jogo desta quarta-feira (22), é um jogo do tudo ou nada, principalmente no aspecto confiança do elenco junto a torcida e na própria competição.

Foi um desastre a campanha rubro negra  após a Copa do Mundo, somando derrotas e empates e deixando a impressão que se não tivesse sido a gordura antes da Copa, as coisas estariam mais complicadas ainda. A expectativa é que no jogo contra o América Mineiro, o time possa acordar e se erguer na competição.

O técnico Eduardo Batista que fez modificações no jogo contra o Santos, observando que o time mesmo assim não acertou, fará outra vez novas experiências no jogo desta quarta-feira (22), visando organizar a frente de área e a zaga, setores bastante falhos na maioria dos jogos.

A diretoria rubro-negra, visando contar com o prestígio do torcedor, fez promoções no preço do ingresso, colocando inclusive alguns setores do estádio, o preço de R$ 5,00 tentando desta maneira uma presença maior de torcedores, com a finalidade de incentivar o time na tentativa de uma vitória, para começar a segunda fase com outro astral.

É bom lembrar dois aspectos: este mesmo América foi o responsável por uma goleada de 3 x 0 na estreia do Campeonato nas Minas Gerais, depois é contra América e equipes equivalentes que o Sport concorre para se manter na primeira divisão do Campeonato. Sendo assim, todos sabem das dificuldades, no entanto, existe a esperança de uma vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>