Blog de Airton Sousa – Só empates na série C para os Cubes de Pernambuco

                                                    jdbhuihau

 Os Clubes de Pernambuco na série C, não passaram de empates . No sábado o Santa Cruz empatou contra o Globo, na segunda feira à noite o Náutico também não passou de um empate no sertão pernambucano, contra o Salgueiro. Ou seja, ninguém conseguir vencer e o Náutico quebrou um jejum de vários jogos sem perder.

Diante da sua torcida, o Santa Cruz partiu na frente o jogo todo e já contava com o crédito de 3 pontos, no entanto este sonho desapareceu, quando aos 48 minutos do segundo tempo, ou seja  na etapa de prorrogação, tomou o gol de empate deixando a sua torcida insatisfeita e desconfiada mais uma vez com o time.

Com o empate, o time tricolor soma apenas  21 pontos, ficando na terceira colocação, enquanto que se tivesse vencido estaria com 23 pontos e na segunda colocação. O momento em que o empate aconteceu, deixou o torcedor desconfia e o time  mais distante do primeiro colocado, o Atlético do Acre que lidera com 26 pontos.

O Santa Cruz agora, joga l neste sábado enfrentando ao Botafogo da Paraíba, que vem caindo de produção e também vive uma crise administrativa. O Santa Cruz terá que se esforçar para sair de João Pessoa pontuando, já que a estimativa para a classificação a outra fase é a soma de 28 pontos, o que seria mais fácil se tivesse vencido ao jogo.

No sertão, o Náutico quebrou a sequencia de vitórias com o empate, foi um bom resultado em face do Salgueiro ter dominado o jogo o tempo todo, não dando condições ofensivas ao time timbu, exceção a bola do gol de Robinho aos 36 minutos do primeiro tempo. Foi um domínio visível do carcará sertanejo.

Porém, com o mesmo ritmo do primeiro tempo, o Salgueiro procurou o empate o tempo todo, só achando ao gol de empate aos 39 minutos da etapa final. Antes porém, tivemos a saída de Ortigoza que teve muito mal no jogo, entrando Wallace Pernambucano, que terminou sendo expulso. O empate não foi um bom resultado para o Salgueiro, que continua na zona de rebaixamento com apenas 16 pontos e joga neste fim de semana fora de casa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>