Blog de Airton Sousa: Série B com derrotas para Pernambuco

Os dois representantes de Pernambuco, jogaram na noite desta terça-feira (20), e ambos não conseguiram vencer. O Náutico jogou na Arena de Pernambuco, e perdeu para o Goiás pelo placar de 3 x 2. Também o Santa Cruz perdeu, desta feita em Minas Gerais para o América Mineiro, pelo placar de 1 x 0.

Nem mesmo a estreia do técnico Beto Campos, conseguiu fazer com que o Náutico tivesse atitude, foi mais uma vez um time sem qualquer reação, com uma defesa frágil, que facilitou mais ainda a vitória do adversário. É complicada a situação do Timbu, que permanece na lanterna, sem forças para reagir e afundando cada vez mais, já que a distância para os que estão em cima da tabela está aumentando.

Com um minuto de jogo, saiu o primeiro gol do Goiás, depois o Náutico empatou com um gol contra de Everton Sena, além de um pênalti perdido por Gilmar.  O placar do primeiro tempo foi de 1 x 1. Porém, aos 15 minutos do segundo tempo, o Goiás desempatou aos 31 minutos, levando a torcida alvi-rubra a se encher de esperança com o gol de empate através de Vinicius, no entanto, a esperança acabou, quando Jarlan fez o terceiro gol, que deu a vitória ao Goiás. O próximo jogo do Náutico, será fora de casa, contra o Guaraní, à noite.

Por sua vez, o Santa Cruz saiu para enfrentar ao América Mineiro. Um jogo truncado, fechado, onde os dois times pouco se interessavam em jogar no campo do adversário, e aí 0 x 0 foi o placar do primeiro tempo de partida. No segundo tempo, a princípio pouca coisa mudou, no entanto, a primeira grande chance do jogo foi para o América, em uma jogada de Hugo Cabral, aos 22 minutos, por sua vez o Santa Cruz, tentava reagir com Léo Lima, aos 30 minutos.

Porém, a surpresa estava para acontecer, uma jogada rápida de Mateuzinho, aos 33 minutos, pegou a zaga tricolor desprevenida e Julio César, apenas ficou observando a bola entrar, sem ter condições de evitar o gol da vitória do time do América. Assim, o Santa Cruz amargou a derrota, agora volta para casa e enfrenta no sábado à tarde, ao time do Figueirense. O jogo será realizado na Arena de Pernambuco, em face de um tratamento que será feito no gramado do Arruda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>