Blog de Airton Sousa – Sem mudar nada, o Sport perde mais uma

                                                 230918

Tenho a impressão que os rubro negros estão rezando a cada rodada,para  que se encerre o Campeonato Brasileiro, porque jogo após jogo  a certeza de mais uma derrota e simplesmente a aproximação do rebaixamento para a série B em 2019. Foi mais um resultado negativo em casa, mesmo com o Palmeiras desfalcado de grandes jogadores titulares.

Dava para perceber que os comandados de Luiz Felipe, não queriam muita correria nem muita entrega, porque  a qualquer momento´podia sair  o gol da vitória. No entanto não foi assim, porque tivemos um jogo feio no primeiro tempo, com muitas faltas e um futebol aéreo, o que não é característica do time alviverde.

Foi um primeiro tempo que não agradou, com poucas chances para o time do Palmeiras e para o Sport praticamente nenhuma chance. Para completar, aos 28 minutos saiu contundido o jogador Lucas Lima, prejudicando pela sua qualidade o time do Palmeiras que acabou  deixando o jogo no zero a zero.

No segundo tempo o Palmeiras veio com outro propósito para o jogo, pressionando três vezes até oito minutos, encostando o Sport no campo defensivo e a partir daí o time de Luiz Felipé era absoluto em todos os sentidos. Tivemos várias modificações: William, Dudú e Guerra que já havia entrado no primeiro tempo pelo Palmeiras. Claudio Wink, Pardal e Mateus Peixoto pelo Sport.

Depois dos 30 minutos o Sport perdeu mais força ainda, e aos 36 minutos após entrar aos 35, William aproveitou um rebote de Magrão e complementou fazendo o gol da vitória Palmeirense. A partir daí foi só uma questão de tempo, para o término do jogo, o Palmeiras fechou a rodada na segunda posição com 50 pontos, enquanto o Sport permanece na vice lanterna. Outra nota negativa do jogo foi para o árbitro Paulo Roberto,do Paraná.

Cada vez mais aproxima-se a confirmação do rebaixamento do Sport, pela fragilidade em todos os sentidos, agora é esperar mais um sofrimento, desta feita o jogo contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte. O Atlético é o sexto colocado com 42 pontos, tornando-se mais um adversário com condições de vencer ao rubro negro de Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>