Blog de Airton Sousa – Sem Anselmo e Sander, o Sport vence mais uma

Sport x Atlético PR - Brasileirão 2018

Havia muita expectativa em torno das ausências de Anselmo que foi embora para o futebol da Arábia, e Sander que cumpria a suspensão automática , pela força que esses dois jogadores conseguiam dar ao time Leonino. No entanto, a força de vontade e a determinação fizeram com que o time se superasse, e conseguisse mais uma importante vitória.

Foi um primeiro tempo apenas razoável com o Sport criando mais do que o Atlético, que entrou em campo para jogar por uma bola, porém poucas foram as jogadas construídas pelo time do Paraná, enquanto que o Sport criou algumas oportunidades, sem contudo chegar a finalizar sem muito perigo para o gol de Santos.

Evandro no lugar de Sander, Deivid no lugar de Anselmo, a rigor essas foram as alterações do time no inicio do jogo. Felipe Bastos chutava com perigo aos 10 minutos, Gabriel aos 27 minutos, Raul Prata aos 29 minutos e finalmente aos 33 minutos, uma bola cruzada por Felipe Bastos . No total de quatro chances concretas de gol, para o time Pernambucano.

No inicio do segundo tempo, o inesperado. Um minuto de jogo, uma bola praticamente do meio de campo, com o goleiro Santos adiantado, Felipe Bastos lança uma bola e simplesmente Santos aceita, dando ao Sport naquele momento o primeiro gol da partida. O que foi uma ducha fria, nas pretensões do time paranaense.

Com o gol tomado no primeiro momento do jogo, não tinha outra alternativa ao Atlético, se não evitar tomar mais um gol. Aconteceram muitas modificações nas duas equipes. Bergon aos 7 minutos, Durval aos 15 minutos, Michel Bastos aos 21 minutos, Bruno Guimarães aos 24 minutos,  Neto Moura aos 26 e Bil aos 34 minutos.

O Sport teve poucas chances que merecessem registro no segundo tempo, enquanto que o Atlético teve uma boa oportunidade através de Lucho Gonzales aos 38 minutos, registrando-se a grande defesa de Magrão. Com a vitória, o Sport passou a somar 18 pontos, ocupando a segunda posição. O próximo jogo do Leão será contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>