Blog de Airton Sousa – Seleção vence e Neymar está fora da Copa América

destaque-600296-20190605224003_5cf86ef3187dd-1024x591

O torcedor brasileiro acompanhou na noite desta quarta-feira (05), o amistoso do Brasil contra a Seleção do Catar. No final do jogo o time brasileiro venceu pelo placar de 2 x 0, construído no primeiro tempo , através dos jogadores  Richardson e Gabriel Jesus, onde o time de Tite fez uma boa apresentação.

Talvez o placar do primeiro tempo, as modificações feitas e a fragilidade do adversário, contribuíssem  para uma acomodação do nosso selecionado, que ao contrario do primeiro tempo não teve bem, e o desentrosamento foi a principal característica, sem conseguir ampliar o placar.

Mesmo diante  das limitações, a seleção do Catar chegou a perder um pênalti, deixando transparecer que se tivesse um pouquinho mais de qualidade, teria complicado a partida na segunda fase de competição.No entanto tivemos um segundo tempo diferente do primeiro, onde ficou uma  grande interrogação.

O próximo do Brasil será neste domingo em Porto Alegre, onde o adversário será a seleção de Honduras, esperando-se que o time de Tite possa fazer uma melhor apresentação, diante de um adversário muito fraco tecnicamente. Esse será o ultimo amistoso antes da estreia na Copa América, sendo necessário  a seleção ser mais  convincente.

Além do nível  do jogo, outro ponto lamentável da partida foi a contusão do atacante Neymar, aos 15 minutos. O atleta saiu de campo sentindo um  entorse no tornozelo e posteriormente veio a noticia da saída do jogador  do grupo,   sem se saber que esta foi em razão da contusão, ou do escândalo que vive o jogador no atual momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>