Blog de Airton Sousa: Seleção feminina encanta e masculina decepciona

O Brasil parou para ver o bom espetáculo apresentado pela Seleção Feminina de Futebol, na sua estreia das Olimpíadas. Um placar elástico, construído com qualidade e categoria, não dando espaço para nenhuma reação da boa seleção China. O placar final de 3 x 0, foi o resultado da estreia, com muita união e competência das garotas brasileiras.

Uma seleção perfeita, da goleira até a última atacante, todas distribuindo um verdadeiro espetáculo para a torcida. Agora vem a seleção da Suécia e que as meninas sejam outra vez superiores, para irmos rumo a conquista do ouro olímpico, pela primeira vez.

Enquanto isso a Seleção Masculina estreou contra a África do Sul e não passou de 0 x 0, mesmo com toda responsabilidade imposta ao jogador Neymar. Tivemos lances ofensivos, criamos oportunidades, mas o importante não aconteceu, o gol. A África do Sul nossa adversária, sem muito qualidade técnica e sem tradição olímpica, A verdade é que começamos mal mais uma vez, e não sabemos qual será a reação do Brasil, domingo à noite contra a fraca seleção do Iraque. Será preciso muita calma a partir do instante em que a bola rolar, porque um outro resultado negativo, poderá representar complicações nas próximas etapas das Olimpíadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>