Blog de Airton Sousa: Seleção brasileira vence amistoso da amizade

Tudo indicava que teríamos um bom público e consequentemente uma boa renda para o amistoso da amizade entre Brasil e Colômbia, tal foi a nossa decepção quando vimos as imagens do Estádio  Engenhão,  apesar da motivação dada pela grande mídia para a partida. Pouco mais de dezessete mil pessoas e uma renda inferior a hum milhão e quatrocentos mil reais.

Tenho a impressão que a lojística para o local do jogo é que foi errada. Difícil acesso para o estádio, distância e a cobrança do torcedor carioca, além da rivalidade da torcida com os jogadores convocados, que passaram pelos mais diversos clubes do Rio de Janeiro.

Conclusão, o que poderia ser um grande espetáculo em termos de público, foi uma decepção, apesar do jogo ter sido bastante acirrado e bem disputado entre as duas seleções. O técnico Tite tirou proveito do jogo e alguns atletas poderão ter chances nas novas convocações. O Brasil venceu pelo placar de 1 x 0, com gol de Dudu, no início do segundo tempo.

O que interessa, é que houve mais uma vez solidariedade com a Chapecoense, que continua firme, na intensão de se recuperar para as competições deste ano. No entanto, não temos dúvidas, se o jogo tivesse sido programado para o Sul, ou para o Nordeste, a decepção de público e renda, não teriam acontecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>