Blog de Airton Sousa: Seleção Brasileira alterada para o jogo contra a Colômbia

                                            gpn

Quando se pensava que a Seleção Brasileira estaria praticamente definida para a Copa do Mundo da Rússia, eis que os imprevistos começam a surgir, deixando o técnico Tite de cabeça quente, em razão da necessidade de alterar o grupo, principalmente para o jogo desta terça-feira contra a Colômbia.

A contusão do zagueiro Miranda no jogo contra o Equador, coloca outra vez Tiago Silva em cheque, já que  como capitão foi um fiasco, na hora que o bicho pegou. No entanto, passados quase quatro anos, e pela fase que o jogador vem atravessando, espera-se que Tiago Silva venha fazer com que todo fracasso da Copa anterior seja apagado.

Outro setor que sofrerá alteração, é a lateral esquerda, pelo fato de Marcelo está cumprindo suspensão automática. No seu lugar o técnico já confirmou a presença do jogador Felipe Luiz, esperando-se que a seleção não venha sentir mais essa alteração. Finalmente a dúvida, Casemiro ou Fernandinho, esse é um ponto que não preocupa pela qualidade dos dois jogadores.

A expectativa que a seleção possa fazer um jogo mais coletivo, que o individualismo de Neymar tenha sido apenas no jogo contra o Equador, e que haja um futebol diferente, coisa que estava acontecendo com frequência, desde que o técnico Tite assumiu o comando do nosso selecionado

A Colômbia é uma seleção de toque de bola, rápida nos contra-ataques, joga em Barranquilha e conta com o incentivo do seu torcedor. O jogador de maior destaque nos colombianos  é  James Rodriguez, que foi um dos que mais apareceu na Copa de 2014 no Brasil, de lá para cá teve uma evolução muito grande, e promete complicar a nossa seleção. O Brasil é o primeiro colocado com 36, e a Colômbia com 25 pontos em segundo lugar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>