Blog de Airton Sousa – Se fosse diferente, não seria o Central

                                   jacuipense

Depois de ter uma vantagem de 2 x 0 em Caruaru, o Central foi ao interior baiano e terminou perdendo a classificação para o Jacuipense pelo placar de 3 x 1 no tempo normal, e também nas penalidades o Central foi derrotado, ficando fora da próxima fase do mata-mata da série D, do Campeonato Brasileiro.

O time patativa chegou a abrir o placar ainda no primeiro tempo, cedendo no final da primeira fase o empate. No segundo tempo, o time voltou a ser o que foi durante toda competição fora de casa, um time medroso, falho, sem forças e sem brilho, terminando no final do segundo tempo perdendo por 3 x 1.

Nas penalidades  aconteceu que o  Central mais uma vez decepcionou a sua torcida. É lamentável, porém esse sempre foi o padrão do Central, parecendo até que tomou o lugar do Náutico, “ Nadou, nadou e morreu na praia “. O Central  fechou o Centenário com a desclassificação. O técnico Celso Teixeira deixou o clube e encerrou sua carreira de treinador. O Salgueiro também foi desclassificado, ao perder para o Fluminense por 1 x 0.

Enquanto isso, neste sábado teremos no Arruda, o jogo entre Santa Cruz e Náutico, pela série C do Brasileiro. O time tricolor está na terceira colocação do G4, enquanto que o Náutico é quinto colocado. A vitória tricolor garante mais ainda o time na cabeça do campeonato, enquanto se o Náutico vencer pode entrar no G4.

A Seleção Brasileira volta a jogar às 16 horas deste sábado (22), desta feita contra o Peru. Os brasileiros estão com quatro pontos, mesma pontuação dos peruanos. Um empate classifica as duas seleções, porque a Venezuela é a terceira colocada com 2 pontos e enfrenta a seleção da Bolívia.  Espera-se que o time brasileiro, não decepcione.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>