Blog de Airton Sousa: Santa e Sport perdem , Salgueiro vence

brasil

Jogando na tarde desse sábado (05), o Santa Cruz não conseguiu passar pelo Juventude, e amargou mais uma derrota na série-A. Foi a ultima rodada do considerado primeiro turno, onde o tricolor fecha numa posição um tanto preocupante, pela repetição e carências dos jogos anteriores, deixando a torcida insegura e o técnico Givanildo Oliveira, com uma tremenda dor de cabeça.

A partida esteve o tempo quase todo nas mãos do time gaúcho, que chegou aos 2 x 0, no entanto  aos 37 minutos do segundo tempo, o jogador Sheik aproveitando o rebote marcou o gol tricolor. Porém os êrros contribuíram para que o Santa Cruz saísse derrotado no final do jogo por 2 x 1. Terminado o primeiro turno, com uma campanha cheia de altos e baixos, o time do Arruda  agora prepara-se para o inicio do segundo turno  nesta terça-feira (08), contra o Criciúma.

Outro representante de Pernambuco, que também não se deu bem foi o Sport Clube do Recife, que enfrentou ao líder da série- B, o Corinthians e perdeu por 3 x 1. O time leonino fez um primeiro tempo destacável, mesmo perdendo por 1 x 0. Bem posicionado dentro de campo, conseguiu suportar a qualidade do time Paulista.

A expectativa pelo futebol do primeiro tempo, seria que o Sport voltasse com a mesma disposição, no entanto o gol tomado aos 26 segundos de jogo, mudou totalmente  a reação do Leão, que passou a comprometer o seu futebol, também porque as principais peças, não repetiram a atuação da primeira fase.

Não demorou, e logo saía o terceiro gol através de Pedro Henrique aos 21 minutos. Foi uma pancada nas pretensões do Sport, que emocionalmente se entregou ao adversário, mesmo com as mudanças feitas pelo técnico Wanderley Luxemburgo. Aos 38 minutos, o jogador Thalísson que havia entrado, fez o gol leonino, no entanto nada mudava e o Corinthians terminou vencendo por 3 x 1. Começa para o Sport o segundo turno, jogando contra a Ponte Preta na Capital Pernambucana.

Ainda bem, que o Salgueiro fez o seu dever de casa vencendo ao Botafogo da Paraíba, pelo placar de 1 x 0, após perder no Ceará na rodada anterior. Foi uma vitória importante do Carcará, porque continua com chances de se manter  no G-4, e lutar para avançar na competição, o que será extremamente importante para o time Salgueirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>