Blog de Airton Sousa: Santa e Sport empatam

Não passou de 0 x 0, a primeira partida pela Sul Americana, envolvendo o Santa Cruz e Sport na noite dessa quarta-feira(24/08), na Arena Pernambuco. Um jogo sem graça, onde os dois times pouco se empenharam, principalmente o Sport, que sentiu a ausência de Diego Sousa mais uma vez. No primeiro tempo foram maiores as chances do tricolor, aos 17 minutos Derley, aos 22 Léo Moura, aos 23 Keno, aos 25  Pisano e aos 38  Grafite, enquanto que o Sport teve concretamente apenas uma chance através do atacante Rogério. No segundo tempo, mesmo com as alterações feitas pelos dois treinadores, a chances foram menores e o jogo ainda mais fraco tecnicamente, sobrando para o torcedor, apenas a imagem de um jogo violento por parte dois dois times. O Sport buscou mais o gol, teve chance aos 10 minutos com Rogério, aos 20 minutos uma cabeçada de Ronaldo Alves, enquanto que concretamente o tricolor teve uma chance aos 39 minutos com o meio campista William Correia.

Se no primeiro o torcedor reclamou da falta de interesse dos dois times, imagem com a qualidade que o jogo se apresentou no segundo tempo? Tivemos como destaque pelo Santa Cruz as atuações de Luan Peres, Derley, William Correia e Keno; No Sport destacaram-se, Rodney, Ronaldo Alves, Paulo Roberto e Rogério. Um pequeno público, apenas 5.517, para uma renda de R$ 71.085,00, demonstrando o desinteresse das torcidas pelo jogo, e principalmente pelos últimos resultados dos tricolores e rubro negros.

A arbitragem foi do chileno Julio Bascunan, com um bom trabalho. Na próxima partida, se for 0 x 0, o Sport se classifica. Qualquer empate com gol, a classificação é do Santa Cruz. A verdade é que ficou uma interrogação para a próxima fase, que já será internacional, com a qualidade apresentada ontem, qual será o destino do nosso representante?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>