Blog de Airton Sousa – Santa Cruz vence e está na terceira fase da Copa do Brasil

Dzo_eRfXgAMFGo7-1024x683

Um jogo nervoso, fraco tecnicamente, recheado de passes errados, poucos chutes e falhas dos setores defensivos, foi assim a decisão para a terceira fase da Copa do Brasil, envolvendo Santa Cruz e Náutico. Talvez tudo isso em resumo, representava a premiação da CBF, ou seja hum milhão, quatrocentos e cinquenta mil reais.

No tempo normal um empate de 1 x 1, gols marcados aos 29 e 35 minutos do primeiro tempo, respectivamente por Pipico para o Santa Cruz e Jorge Henrique para o Náutico. No segundo tempo o jogo não passou de um empate em zero a zero, provocando a decisão na cobrança de pênaltis.

Para o Santa Cruz cobraram e converteram: Pipico, Guilherme, Luiz Felipe e Marcos Martins. Enquanto que para o Náutico, converteram Tiago e Robinho, enquanto que Tarcisio e Luiz Henrique desperdiçaram, ambos chutando na trave e provocando o placar de 4 x 2 a favor do time tricolor.

No fim, a festa da torcida  no Arruda, onde todos comemoravam a conquista e o valor da premiação, que juntando-se aos dois valores da fase anterior totaliza R$ 2 milhões e seissentos mil reais, que deverão servir para que os dirigentes se organizem nos salários e nas contratações para o Campeonato Brasileiro da série C.

Agora, o Santa Cruz aguarda o jogo entre Moto Clube e ABC, para saber dos dois qual será o seu adversário, existindo um clima muito bom no grupo para enfrentar o próximo adversário. Chegou realmente em boa hora, pela situação financeira do clube e as carências de reforçar o elenco.

Com relação ao Sport, depois da reunião do conselho chegou-se ao denominador de um valor aproximado de cem milhões de reais de débitos, deixados pela gestão anterior, o que provocou um desespero dos maiores. Por outro lado, o técnico Guto Ferreira foi o nome aprovado e será o novo comandante leonino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>