Blog de Airton Sousa – Santa Cruz tem disputa nesta sexta-feira pelo G 4

                                     santa cruz

Defendendo a sua manutenção no G 4, o Santa Cruz volta a campo na noite desta sexta-feira (05) no Arruda, enfrentando o líder Ferroviário do Ceará. No momento estão no G 4: Ferroviário-20 pontos, Botafogo PB- 16 pontos, Santa Cruz- 16 pontos e o Náutico depois da vitória em cima do Botafogo está na quarta colocação com 15 pontos.

O time tricolor tem na sequencia duas partidas em casa (Ferroviário do Ceará  e Botafogo PB), buscando nesses dois jogos somar pontos que deixem o time dentro do G 4, dando uma folga porque na sequencia o time tem  dois jogos também difíceis, desta feita fora do Arruda, respectivamente contra o Sampaio Correia e ABC.

Em função da tabela e a competição ter muito pouco diferença de pontos de um clube para o outro, o Santa Cruz tem a necessidade de se sair bem nessas duas partidas. O treinador e o grupo sabem da responsabilidade nesses dois jogos,  para ganhar uma folga na tabela e sair com maior tranquilidade para as duas partidas fora.

A Diretoria está convocando a torcida, estimando um público em torno de 50 mil pessoas, o que nós achamos exagero e entendemos que se chegar a   30 mil torcedores já será um percentual satisfatório. Aguardar o jogo e esperar que nesse confronto entre o Ceará e Pernambuco, o tricolor possa  levar vantagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>