Blog de Airton Sousa – Santa Cruz surpreende, goleia e se classifica

322138,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0

No primeiro jogo tivemos a vitória do ABC pelo placar de 1 x 0, dando uma vantagem de até empatar para conseguir a classificação, além do mais o time tricolor jogou muito mal, principalmente a sua peça ofensiva, deixando a sua torcida na expectativa do que seria o jogo de volta.

No jogo de volta o time pernambucano teria que fazer no mínimo dois gols, para conseguir a classificação, nem o empate interessava, a vitória de 1 x 0 para o Santa Cruz levaria a partida para os pênaltis. Foi grande a expectativa da torcida, que aproveitou as promoções e foi ao estádio do Arruda.

E como futebol é imprevisível, veio a vitória de 3 x 0 deixando a torcida eufórica, quase sem acreditar no que estava acontecendo, inclusive com o time jogando muito bem, levando o torcedor as nuvens. Com a classificação, o Santa Cruz irá receber a premiação de hum milhão e novecentos mil reais.

Conseguirão também a classificação para a quarta fase os seguintes times: Bragantino, Londrina, Corinthians, Bahia, Fluminense, Chapecoense, Vasco da gama e o próprio Santa Cruz. Teremos na noite desta quinta-feira (11) mais dois jogos restantes: Juventude e Botafogo, Santos e Atlético de Goiás.

Na primeira partida, o Juventude empatou em 1 x 1 com Botafogo , o outro jogo será entre o Santos e Atlético de Goiás, com o Atlético jogando pelo empate. O sorteio para conhecermos a distribuição dos jogos será na sexta-feira (12), na sede da CBF. Parabéns a torcida tricolor pernambucana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>