Blog de Airton Sousa: O Santa Cruz se despede da série-B

santa-cruz-futebol-clube--arr

Muitas falhas ao longo do ano, troca de treinadores, contratações exageradas e sem qualidade,  atrasos de pagamentos  diversos e muitas coisas negativas, foram o padrão do Santa Cruz, no decorrer do calendário em 2017. E agora, é levantar, sacudir a poeira e tentar dá a volta por cima.

Desistir nunca, esse é o principio fundamental quando um time chega ao ponto que o tricolor chegou. Ninguém gostaria que o time chegasse a um ponto humilhante desses, porém chegou e não pode se entregar, tem que levar em consideração a tradição centenária, a multidão de torcedores e a esperança de que todos possam dá as mãos e recomeçar das cinzas.

O ano de 2018 começa cedo para todos e para o Santa Cruz não seria diferente, na primeira quinzena de janeiro já tem inicio a Copa do Nordeste e o adversário é o Confiança, e a grande pergunta: Com que time? Como serão as contratações? As eleições terão que resultado? Os compromisso a saldar e as contratações como acontecerão.

Só resta agora mais união do que nunca, uma reação que deve acontecer. De que maneira, só o tempo dirá? Porém, para um clube que muitas vezes resurgiu das cinzas, uma vez há mais com certeza acontecerá, e essa é a esperança da grande torcida tricolor, que está triste e não poderia ser diferente, mais com certeza a volta por cima será dada.

O Santa Cruz encerrou a sua participação no rebaixamento com 37 pontos na décima oitava posição, e isso pouco importa, porque já se sabia com o andar dos jogos que a fatalidade do rebaixamento iria acontecer. O placar de 5 x 2  do ultimo jogo do Santa Cruz contra o Juventude. O time gaucho terminou na oitava posição com 51 pontos. Agora um verdadeiro desafio, é o que o Santa Cruz tem pela frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>