Blog de Airton Sousa: Santa Cruz se complica na Sul Americana

Que o Santa Cruz teria complicação no jogo contra o Independiente, todos sabiam, no entanto jamais chegar a imaginar que os mesmos erros fossem repetidos, há, isso não. E não é que os laterais, o miolo de zaga, Tiago Cardoso, ou seja, o sistema defensivo foi responsável direto por falhas que contribuíram para os dois gols do time colombiano. Parecia um filme de alguns jogos do time tricolor no Campeonato Brasileiro da série A. O técnico Doriva armou um time extremamente defensivo, esperando o adversário no campo de jogo tricolor, deixando Grafite, e apenas ele, para brigar com o sistema defensivo adversário, não podia dá outra, já no primeiro tempo, tomou um gol aos 42 minutos, com uma bola cruzada, e o jogador Cortês aproveitando para marcar. Até aí, tudo bem, 1 x 0 na Colômbia, se esse fosse o placar final, acredita-se daria para reverter em Recife.

No segundo tempo, o time voltou com as mesmas deficiências, e com um agravante, alguns jogadores cansaram, os que entraram não corresponderam, e o time se fragilizava com o passar do tempo. Até que aos 39 minutos Ernani Elsha, fechava o placar para o time Colombiano, que além de tudo jogou desfalcado de cinco titulares. Porém, o torcedor após o jogo, tentou justificar, perdemos porque não jogaram Léo Moura, João Paulo e Keno. Agora, o Santa Cruz tentará reverter os gols tomados no Arruda, na próxima quarta feira(28), o que se torna difícil pela vantagem do time do Independiente. É aguardar para ver, já que o jogo é no Arruda e a torcida ainda acredita numa superação do time Pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>