Blog de Airton Sousa: O Santa Cruz perde a primeira pela quarta fase da Copa do Nordeste

Card-ABC-x-Santa-Cruz-748

Jogando na noite dessa terça-feira (01) em Natal pela Copa do Nordeste, O Santa Cruz perdeu pelo placar de 1 x 0 para o time do ABC. É a segunda vez que os dois times se encontram em menos de oito dias, e o time do ABC empatou a primeira pelo Campeonato Nacional, na Arena de Pernambuco e terminou vencendo na noite dessa 3ª.feira (01), pela Copa do Nordeste.

O tricolor Pernambuco, mesmo jogando com o time completo, inclusive Carlinhos Paraíba, não conseguiu se acertar, mesmo porque a principal opção na criação de jogadas do Santa Cruz, sofreu uma marcação individual do jogador Anderson Pedra, que terminou levando vantagem sobre o experiente jogador Carlinhos Paraíba.

O gol do ABC foi perto dos 35 minutos do primeiro tempo, e nem assim o tricolor teve forças para reagir e encontrar o gol adversário, pelo contrário, tomou sufoco o tempo todo, criou muito pouco e não incomodou ao goleiro do ABC, esbarrando sempre na dificuldade de ligação do meio de campo para o ataque.

Os alas e de resto os homens de meio campo, quase nada produziram e terminaram aos poucos se entregando e perdendo o jogo por l x 0. Agora, se quiser conseguir passar a fase seguinte da competição e colocar as mãos na grana da premiação, o Santa Cruz vai ter que vencer no mínimo com diferença de dois gols, no jogo de volta

O time voltou para o Recife, e agora o treinador PC Gusmão terá que acelerar os treinamentos, porque no fim de semana terá que viajar até a cidade de Belém, para enfrentar a boa equipe do Remo, oitavo colocado do grupo com 3 pontos. A situação tricolor não é ruim no Brasileiro, no  entanto irá jogar com um adversário direto pela briga para a volta a série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>